COMO MELHORAR SUA PRODUTIVIDADE

ETAPA 4: ATENÇÃO ÀS HOMOLOGAÇÕES

 

É chato receber a homologação da sua imagem cheia de tags com solicitações de ajustes, né? Mas quando isso acontecer, não se desanime! Procure usar esses pontos a seu favor e tirar maior proveito das homologações.

Manter o padrão de qualidade dos trabalhos é muito importante. Cenas 3D realistas e inspiradoras encantam os clientes e garantem mais trabalhos fechados para todos.

Se você segue todas as nossas instruções e dicas é muito provável que suas imagens já estejam boas na primeira entrega, e quanto menos ajustes, mais rápido é o processo de desenvolvimento e conclusão de um pacote.

Mas se a sua imagem tiver muitas correções a serem feitas, não se assuste. Isso significa que ela tem potencial. Veja abaixo uma cena com 28 ajustes na primeira entrega e o resultado após a homologação:

As alterações valeram a pena, a cena ficou linda!

Nossa equipe de qualidade busca pedir todos os ajustes necessários para a sua cena logo na primeira homologação, agilizando o processo de aprovação da imagem. Portanto, organize-se: faça um check-list dos ajustes solicitados antes de entregar a cena para ter certeza de que nenhum ponto foi esquecido, evitando mais etapas de alteração.

CUIDADO

Agora, se suas imagens constantemente recebem muitas solicitações de ajustes, isso é um mau sinal! Procure revisar nossos conteúdos e melhorar suas primeiras entregas.

Também é essencial que você siga as solicitações do homologador. Nossa equipe investe tempo e carinho em cada um dos seus pacotes. Nenhuma observação é feita em vão e sempre temos o melhor interesse tanto seu, quanto do cliente em mente. Nunca refaça sua imagem se isso não for pedido. Lembre-se: atendendo às alterações, você só tem a ganhar! A avaliação do seu pacote será melhor e você tem chance de vencer o prêmio Melhor Ambiente da Quinzena.

 


Você tem à sua disposição uma equipe de qualidade formada por arquitetos com experiência na área de interiores para te ajudar a melhorar o desempenho dos seus trabalhos. Aproveite isso!

 

 

Como abordamos na etapa anterior desta série, tente sempre aprender com as correções feitas nas suas cenas e aplicá-las em nos seus próximos trabalhos para evitar ajustes desnecessários.

Em alguns casos, porém, é solicitado que você refaça totalmente a sua cena. Isso não é bom, seu pacote está em risco! Leia novamente o briefing com atenção e pesquise referências para deixar seu trabalho dentro do padrão de qualidade. Evite ao máximo que isso aconteça, ter que refazer uma cena do zero causa atrasos na sua produção. Além disso, depois do seu pacote ter passado por duas homologações, se ainda estiver fora dos padrões, ele será devolvido.

Confira alguns exemplos de antes e depois das homologações:

 

RELEMBRANDO

Reveja brevemente os principais pontos da série COMO MELHORAR SUA PRODUTIVIDADE:

 

ESTUDAR

Mantenha-se atualizado e procure estar sempre evoluindo como profissional

BRIEFING BR x USA

Atenção às especificações de cada pacote e necessidades do cliente

PRIMEIRA ENTREGA

Procure acertar o máximo possível na primeira entrega e aprenda com o processo

ATENÇÃO ÀS HOMOLOGAÇÕES

Siga o que foi pedido e aplique os conhecimentos em seus trabalhos futuros

 

Quando você busca crescer e melhorar seu trabalho estudando e se mantendo atualizado e segue o briefing de cada pacote com atenção, você tem mais facilidade de fazer uma boa primeira entrega. Interpretando bem as homologações e aprendendo com o processo, o desenvolvimento de cada pacote fica mais curto e objetivo. Assim, seus trabalhos terão uma qualidade cada vez maior e você verá um grande aumento em sua produtividade.