Perguntas Frequentes:

 

1. Posso compartilhar os blocos que crio?

Não, o direito sobre os modelos desenvolvidos para a Decora são dos nossos clientes, portanto não podem ser compartilhados após o desenvolvimento. Por outro lado, se quiser usá-los nos seus projetos pessoais não tem problema.


2. Posso desistir de um job?

O importante é evitar desistir de jobs, pois as desistências ficam registradas no sistema e podem dificultar novas oportunidades para o designer. Mas caso não esteja conseguindo atingir o padrão de qualidade ou realmente não possa produzir é necessário informar a razão da desistência.

Planeje bem as datas de entrega e o padrão de qualidade para não haver necessidade de desistência.


3. Posso usar outros softwares?

(Maya, Marvelous, Sketchup, RHINOCEROS, blender, etc)

É obrigatório o uso do 3ds Max 2016 ou 2017 e V-ray 3.4 ou superior, pois nossa plataforma está programada para visualizar e renderizar apenas arquivos desenvolvidos com estes softwares.

A entrega precisa ser em .MAX e configurado em V-ray. Se você consegue criar e entregar os arquivos dessa maneira utilizando outro software você pode tentar, mas corre o risco de sua entrega não estar utilizável. Em diversos job, você poderia utilizar modelos feitos em 3ds Max para executar os jobs.

Continuamos a recomendar a utilização do 3ds Max.


4. Posso usar 3ds Max versão estudante?

Não é permitido o uso da versão de estudante, pois a mesma não pode ser utilizada para fins comerciais. Em diversos projetos, você vai precisar abrir assets feitos neste software para executar os jobs. Infelizmente, não aceitamos nenhum outro software.


5. Posso indicar meus amigos?

Sim, você pode. E não precisa se preocupar porque temos uma demanda muito grande de jobs, então não faltará jobs para você.

Envie o link abaixo para convidar seus amigos a serem parceiros da Decora. Vamos analisar os portfólios e entraremos em contato.

http://home.decoracontent.com/modelagem/


6. Posso divulgar meus trabalhos no meu site/blog/facebook?

Sim, você pode colocar esses trabalhos no seu portfólio pessoal. Porém não é permitido que sejam utilizados em materiais de divulgação ou compartilhados com terceiros.


7. O que acontece se eu atrasar meu job?

Quando o prazo do job chega ao final, este será devolvido automaticamente pelo sistema. Portanto, fique atento ao prazo e respeite os prazos para que o seu job não seja devolvido e você perca o seu trabalho.

IMPORTANTE: O sistema é automatizado e a equipe da Decora não tem controle sobre os jobs devolvidos e prazo. Não é possível adicionar mais tempo ao seu job e, após ser devolvido, você não estará mais apto a desenvolver o mesmo job. Caso tenha problemas técnicos com o envio, comunique o quanto antes o suporte.