An exciting new journey ahead!

There is never a right time to sell a company. When we started Decora back in 2012, we never thought of making it this far. We were students, asking and begging for failure and often on the verge of going bankrupt. We wanted to learn, have fun, feel alive and make our lives as students less boring.

Read More
Gustavo PereiraComment
Uma Conversa Sobre Metas e Equipes de Alto Desempenho

Nosso papel como empresa-gente-grande (liberdade poética retirada de outro post do blog) é de entregar resultados gigantes. E não me entenda mal, mas é difícil falar de entrega de resultados e não falar de meta batida.

Eu digo “não me entenda mal” porque há um grande temor em cima de metas. Temor esse que sinceramente nunca entendi, parece assunto velado. Temos que ver metas como o meio para o objetivo e nunca como o fim.

Read More
Desafios do Crescimento Acelerado na Decora

Inúmeros desafios surgem quando passamos de uma empresa de 20 colaboradores, onde a informação flui de maneira livre e comportamento indesejado pode ser identificado rapidamente, para uma empresa com 120 colaboradores, onde a cultura toma forma própria. Durante o último ano contratamos mais de 100 pessoas! Como fazemos para manter a equipe próxima?

Read More
Marcela Bittencourt